Bem-vindo ao blog Lei da Vida!!!

Ads 468x60px

Labels

Sample text

terça-feira, 27 de agosto de 2013


Jogos para o novo console da sony podem vir mais baratos para quem ja tem o jogo no ps3!




Os jogos para o novo PlayStation 4 poderam vir com desconto para quem já possuir a versão para ps3. Dentro da lista de jogos, já estão listadosCall of Duty: Ghosts, Assassin’s Creed 4: Black Flag, Watch Dogs e Battlefield 4.
O console custará US$ 399 (cerca de R$ 937 em conversão direta) e já se esgotou em algumas lojas norte-americanas durante a pré-venda. Além disso, a Sony anunciou recentemente que o PS4 chegará ao Brasil no dia 29 de novembro, porém seu preço em reais ainda não foi divulgado. Vale lembrar também que a sony estava com a esperança de lançar o seu novo console por menos de 1000 reais no brasil, o que só saberemos ser realidade ou não, em novembro.
Fonte: techtudo

Foi Andrew House quem divulgou a informação durante a Gamescom 2013.
Segundo House, as versões para PS4 serão disponibilizadas na PS Store e os discos para PS3 serão vendidos no varejo. Para terem acesso ao preço reduzido os jogadores deverão acessar a versão digital do jogo para PlayStation 4 e informar que possuem o disco do game para PlayStation 3. A Gamestop e Amazon anunciaram que eles irão oferecer opções semelhantes de melhoramentos para jogos do Xbox 360 e Xbox One, mas nada falaram sobre títulos do PS3 e PS4.

0 comentários:

Postar um comentário