Bem-vindo ao blog Lei da Vida!!!

Ads 468x60px

Labels

Sample text

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Rumores do Xbox One



Xbox One terá que se conectar a internet ao menos uma vez a cada 24 horas.

O mais novo console da Microsoft, Xbox one,  exigirá que o usuário conecte o console à Internet  ao menos uma vez a cada 24 horas, porem você não precisará ficar conectado o dia todo.

Phil Harrison, executivo da Microsoft, foi quem soltou essa informação ao blog norte-americano Kotaku. Harrison foi questionado como esse sistema influenciaria o usuário, e respondeu que o console poderá ser utilizado com conexão ativa com a Internet, mas não vai interromper as partidas do jogador caso esta conexão se perca. Porém, depois de 24 horas será preciso se conectar novamente para ativar algum tipo de verificação e fazer com que os games funcionem. 

"Há muitos dispositivos que precisam de Internet para funcionar e com o Xbox One não é diferente. Em algum momento será preciso se conectar para utilizar nossos serviços de Internet e computação em nuvens. Isso serve para que nossa Xbox Live funcione e que o conteúdo por download também funcione, com diversas inovações em sua TV e em termos de entretenimento já mostrado, mas não é necessário ficar conectado a todo o momento", Disse o executivo.

Um representante da Microsoft relatou ao site Polygon que o tempo exato para a necessidade de conexão ainda não foi definido pela empresa. 

Será que essa exigência de conexão com a internet sera o fim dos jogos piratas? Esta é a pergunta que se deixa no ar...

Mais novidades sobre o Xbox devem surgir com o tempo, já que o lançamento do Xbox One,  ocorre apenas no final do ano.



.

0 comentários:

Postar um comentário