Bem-vindo ao blog Lei da Vida!!!

Ads 468x60px

Labels

Sample text

quinta-feira, 23 de maio de 2013


Pretend Attack on Titan:O novo meme com gigantes humanos.

Fotos com "humanos gigantes" segurando pessoas pelo corpo viraram o novo meme japonês. A novidade é inspirada no desenho animado "Attack on Titan", em que grandes monstros destroem cidades e devoram outros seres.

As fotos começaram a se espalhar pela web no final de abril, com o lançamento do aplicativo da série e agora estão ganhando grandes proporções na internet. O app atraiu principalmente os jovens, que usavam suas fotos em montagens feitas com os cenários do desenho. Entretanto, as imagens se popularizaram pouco tempo depois, quando vários adolescentes começaram a usar os truques de pespectivas para imitar os gigantes da série japonesa.
Nas imagens, algumas pessoas ficam mais próximas fingindo atacar os "mini-japoneses", que ficam mais distantes do ponto de vista de quem os fotografa. A brincadeira simplesmente se espalhou pela web e deu origem ao novo meme, chamado de "Pretend Attack on Titan". Veja alguns exemplos dos "ataques": 








A paródia ao desenho animado "Attack on Titan" também ganhou versões bem-humoradas em vídeos do YouTube. No mais acessado, os usuários criaram uma disputa, que acontece entre gigantes feitos de refrigerantes. Confira o vídeo abaixo:





Fonte:techtudo

0 comentários:

Postar um comentário